Energia Verde Heineken

Esse produto é destinado ao público adulto.

Você tem mais de 18 anos?

Nosso produto é feito para quem tem 18 anos ou mais.

Energia Verde*

Leve esse ingrediente da Heineken até você. 

*Energia verde = energia renovável.

Calcule quanto você pode economizar com a Energia Verde*

5000

kWh/mês

SUA ECONOMIA SERÁ DE ATÉ:

R$ 0,00

Por ano

VOCÊ AINDA CONTRIBUI COM ATÉ:

0

Kg de CO₂ por ano

Energia Verde*

Um dos nossos ingredientes agora disponível para você.

Esta é a frente de energia renovável da Heineken. A energia verde* das nossas cervejarias, agora mais perto de você, com mais economia e zero investimento. Sem instalação, sem fidelidade, sem custo e 100% on-line. 

*Energia verde = energia renovável.

Como funciona?

01

02

03

04

05

01

Envie seus dados

Distribuidora, CNPJ/CPF, consumo de energia, e-mail, telefone e fatura atualizada.

02

Receba propostas de redução

Após a análise, receberá um retorno de nossos parceiros. As condições variam de acordo com sua região, perfil de consumo e disponibilidade.

03

Assinatura digital

O termo de adesão para aceite digital será enviado. Parceiros autorizados (Ultragaz e Raízen Power) solicitarão documentos para prosseguir.

04

Aguarde o prazo

No prazo de 90 a 180 dias, você começa a receber energia renovável no seu endereço e com desconto.

05

Pronto

Agora é só aproveitar a energia limpa em sua casa, sem complicações.

Sem instalação, sem fidelidade, sem investimento e 100% on-line.

Sem manutenção ou fidelidade.

Você não precisa se preocupar com isso. Se geração for interrompida, você volta para a situação atual automaticamente. E se por qualquer razão quiser cancelar, sua energia continuará sendo fornecida sem cobrança de multa. Exatamente como é hoje.

Nossos Parceiros

Ultragaz

Se o seu atendimento foi iniciado pelo parceiro Ultragaz:
55 41 4040- 4766 ou 0800 591 3923 atendimentoaocliente@ultragazenergiainteligente.com.br

Raizen Power

Se o seu atendimento foi iniciado pelo parceiro Raizen:
0800 777 8281 doc.energia@raizen.com

Perguntas Frequentes

Origem da Energia

Como essa energia chega até mim?
Oferecemos energia renovável e mais barata por meio de usinas sustentáveis, construídas e operadas por nossos geradores parceiros, e entregamos à distribuidora local, informando que a energia deve ser creditada na sua conta.

Minha energia é a mesma das fábricas de Heineken?
Não, as fábricas e que produzem Heineken são abastecidas por energia renovável, mas não é a gerada na mesma usina que conectamos os nossos clientes por meio do programa Heineken Energia Verde.

Funcionamento

Quem pode participar?
Pessoas físicas ou jurídicas na baixa tensão (sem transformador dedicado), com conta média mínima de acordo com a sua região (consultar nossa central de atendimento).

Após o cadastro, quais os próximos passos?
O nosso parceiro Ultragaz ou Raizen entrará em contato dentro de 48h, solicitando RG ou Contrato Social, fatura de energia atualizada para estudo da sua adesão.

Pode fazer o cadastro em nome de um terceiro?
A adesão ao desconto sempre deverá ser em nome do titular da conta. Se a conta estiver em nome de um terceiro que não queira assinar a adesão, você deverá fazer a troca de titularidade para sua pessoa física ou jurídica. Antes disso, você deve consultar nossa central de atendimento.

Tem risco de ficar sem energia?
Não. Você continuará sendo atendido pela distribuidora local, que é a responsável técnica pela entrega da energia. Nós vamos gerar créditos que serão abatidos na conta de energia. Se os créditos não forem gerados, a distribuidora segue entregando e cobrando normalmente pela energia consumida sem o desconto aplicado, exatamente como faz hoje.

Tem fidelidade?
Não. O cancelamento é sem multa, com pré-aviso mínimo, a depender da sua região. O pré-aviso se deve apenas a um período mínimo necessário para a execução do desligamento após a notificação do desejo de rescisão, em função dos trâmites padrões da distribuidora local. Consulte nossa central de atendimento para informações sobre os prazos da distribuidora local.

Em caso de mudança de endereço. O que devo fazer?
Você poderá continuar sendo beneficiário do desconto em seu novo endereço, desde que dentro da distribuidora local e atendido o consumo mínimo. Basta avisar com antecedência.

Preciso fazer alguma instalação?
Não. A conta permanece na sua titularidade (física ou jurídica) e não precisamos instalar nada no estabelecimento. A adesão é 100% on-line.

Em quais estados já tem o serviço disponível?
A disponibilidade de energia é atualizada mensalmente. Hoje, os estados de Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo (Interior e Litoral - CPFL Paulista) Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte já conseguem solicitar a adesão.
Consulte a disponibilidade direto no cadastro do programa. 
Se o programa ainda não tiver chegado até sua cidade, você poderá fazer um pré-cadastro no site do projeto para acompanharem a chegada em suas cidades.

Benefício

Como é feito o pagamento pela energia mais barata?
O pagamento é feito através de boleto bancário.
Há uma mudança no processo para que você receba a energia com desconto, este processo se dá através de dois boletos:
O primeiro boleto será da distribuidora local com as taxas e encargos obrigatórios (iluminação da rua e administração).
E o segundo boleto, é feito pelo gerador responsável (E.g..: Raizen, Cogecom, Ambar...) em creditar a energia renovável, com o desconto em relação à tarifa da distribuidora local.

Quando começa meu desconto?
Entre 90 e 180 dias após a adesão, a depender das condições comerciais da sua região. Em caso de pendências, como troca de titularidade ou quitação de valores em atraso, esse prazo pode aumentar.

Voltar ao topo